quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E U QUERO FICAR VELHO

EU QUERO FICAR VELHO,
SIM, COM A EXPERIÊNCIA QUE NÃO TENHO AGORA,
SABER USAR O TEMPO SEM OLHAR A HORA,
DESFRUTAR MOMENTOS COM QUEM TANTO AMO.

EU QUERO FICAR VELHO,
ENVELHECER JUNTINHO CONTIGO,
VER NOSSOS CABELOS FICAREM BRANQUINHOS,
DESFRUTAR MOMENTOS DE MUITO CARINHO,
E DE MÃOZINHAS DADAS ESTAR DE SEU LADINHO.

EU QUERO FICAR VELHO,
VENDO A CHUVA CAIR PELA JANELA,
E AS FLÔRES NO JARDIM BROTAR NA PRIMAVERA,
E O SOL BRILHANDO EM TARDES DE VERÃO.

EU QUERO FICAR VELHO.
E JUNTOS CAMINHAR-MOS PRÁ CASA DE DEUS,
AGRADECENDO SEMPRE O QUE ELE NOS DEU,
PORQUÊ ENVELHECER É DÁDIVA DE DEUS.

EU QUERO FICAR VELHO.
BRINCAR COM OS MEUS NETOS,
E NUNCA ESTAR SÓZINHO,
DIZER QUE TÚ ÉS MINHA E QUE EU SOU SEU,
PARA NÃO VIVER-MOS SÓ,
VOCÊ E EU.........


DE ADEMIR PARA GRAÇA COM AMÔR.

29/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Pastor da Assembléia de Deus Ministério Redenção em Nova Iguaçú, Rio de Janeiro, um servo do Deus vivo.