quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Bom Amigo
Eu sou a paz,
Eu sou o amor,
E a esperança.
Te dou consolo se angustiado estás.
Eu te protejo nos momentos de perigo,
Minhas palavras nunca voltarão atrás.
Dou-te alegria,
Nos momentos de tristeza,
E os meus braços estão pronto a te amparar.
Se numa pedra do caminho tropeçares,
Ou se a doença em seu corpo se abrigar.

Mas voce só me procura na angústia,
Na doença, namiséria e aflição,
Quando sua alma está sendo atormentada,
E não encontra mais a paz no coração.
Então se humilha, ajoelha e implora,
Derrama as lágrimas, nos pés da santa cruz.
E abre os lábios e então fala meu nome.
Oh! me ajude meu Senhor meu bom Jesus.

Eu te ajudo porque és um dos meus filhos,
E foi por ti que um dia eu morri na cruz,
Prá perdoar-te dos pecados cometidos,
Sou o caminho, a verdade e a luz.

Autor Ademir Marques...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Pastor da Assembléia de Deus Ministério Redenção em Nova Iguaçú, Rio de Janeiro, um servo do Deus vivo.