quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Bom Amigo
Eu sou a paz,
Eu sou o amor,
E a esperança.
Te dou consolo se angustiado estás.
Eu te protejo nos momentos de perigo,
Minhas palavras nunca voltarão atrás.
Dou-te alegria,
Nos momentos de tristeza,
E os meus braços estão pronto a te amparar.
Se numa pedra do caminho tropeçares,
Ou se a doença em seu corpo se abrigar.

Mas voce só me procura na angústia,
Na doença, namiséria e aflição,
Quando sua alma está sendo atormentada,
E não encontra mais a paz no coração.
Então se humilha, ajoelha e implora,
Derrama as lágrimas, nos pés da santa cruz.
E abre os lábios e então fala meu nome.
Oh! me ajude meu Senhor meu bom Jesus.

Eu te ajudo porque és um dos meus filhos,
E foi por ti que um dia eu morri na cruz,
Prá perdoar-te dos pecados cometidos,
Sou o caminho, a verdade e a luz.

Autor Ademir Marques...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu