quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Luto

Hoje foi um dia tão triste em minha vida,
Pois faleceu a minha irmã querida,
E agora mora lá no céu com meu jesus.
Para mim ela foi uma grande guerreira,
Foi mãe, espôsa e sempre verdadeira,
Foi minha amiga
E já sinto saudades.
Mas a verdade ninguém fica prá semente,
Mas as sementes que dela germinaram,
seus filhos lindos que tão bem me fazem.
Irmã querida a mansão que tú sonhou,
Com certeza o bom jesus já te entregou,
E agora descansas sorrindo nos braços do pai.

########################

Homenagem a minha irmã Marlene que agora mora com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Pastor da Assembléia de Deus Ministério Redenção em Nova Iguaçú, Rio de Janeiro, um servo do Deus vivo.