sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O AMÔR

O AMÔR É SENTIMENTO INCONSTANTE,
QUE ÁS VEZES TRÁS FELICIDADE ÁS VEZES DÔR.
QUE TRÁS SAUYDADES E SOMHOS FASCINANTES,
QUANDO SE AMA TUDO É LINDO COMO A FLÔR.

O AMÔR TRANSFORMA O HOMEM EM ESCRAVO,
TRASFORMA O HOMEM EM UM SIMPLES COLIBRI.
E FAZ A VIDA PARECER TÃO INCONSTANTE,
QUEM AMA SOFRE EU AMEI E JÁ SOFRI.

SOFRI BASTANTE POR AMAR QUEM NÃO ME AMAVA,
PEDI A DEUS PRÁ SUFOCAR ESTA PAIXÃO.
QUE DESTRUIA O MEU EGO E MINHA ALMA,
POIS O AMÔR SÓ ME TROUXE DESILUSÃO.

SE ALGUÉM PERGUNTA COMO FIZ ESTE POEMA,
SE O AMÔR É QUEM NOS DÁ INSPIRAÇÃO.
ENTÃO RESPONDO A MINHA MUSA INSPIRADORA,
É MINHA AMIGA E COMPANHEIRA SOLIDÃO.

AUTOR COMPOSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Pastor da Assembléia de Deus Ministério Redenção em Nova Iguaçú, Rio de Janeiro, um servo do Deus vivo.