segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quando achei Graça!

Quando Achei Graça

Quando nossos olhos se fitaram,
E a sua face eu admirei,
Não pensei que eras a felicidade,
Que um dia eu tanto procurei.

Quando sua voz eu escutei,
E as suas mãos as minhas seguraram,
Toda a minha tristeza foi embora,
E as lágrimas de meus olhos então secaram.

Quando seus lábios uniram-se aos meus,
Eu descobri que era você quem eu queria,
Porquê será que não nos encontramos antes,
Tenho certeza que infeliz eu não seria.

Quando no silêncio de meu quarto,
Eu fecho os olhos e então sonho contigo,
Penso que tudo não passa de um sonho,
Pois é um sonho, você estar comigo.

#######################

Feito em 23 de maio de 1985 às 22:00 hr
Para minha esposa ao qual completamos
23 anos de casado em 6 de setembro de 2009
e continuo amando.

Autor: Ademir Marques ( Compose )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu